Com a linha STEM Ecosystem, a Shure resolve os seus problemas e quebra as barreiras de aulas online
Com esse novo cenário, a Shure, uma das mais renomadas empresas especializadas em soluções para áudio do mundo desenvolveu uma linha especial: o STEM Ecosystem!
Essa linha oferece sistemas que permitem personalizar e gerenciar o áudio para qualquer tipo de sala, em especial instituições de ensino!
Clique aqui para conhecer essa linha completa.
Conheça alguns casos de sucesso desse sistema inovador
Nada melhor para mostrar o sucesso de um produto ou serviço do que mostrando onde ele fez a diferença, não é verdade?
Vamos apresentar agora alguns cases de sucesso do STEM Ecosystem:
Faculdade de Medicina de Vermont
Fundada em 1822, uma das faculdades de Medicina mais antigas dos Estados Unidos precisou repensar seu modelo de ensino com a chegada da pandemia em 2020.
Segundo o Engenheiro de Sistemas da faculdade, Bruce Kimball, a universidade estava “buscando um microfone que pudéssemos colocar na sala e captar a todos e tudo o que ocorresse no ambiente”.
Ao testar os produtos da linha STEM, Bruce foi surpreendido pela qualidade e naturalidade dos resultados: “Na primeira vez que experimentamos os produtos da Stem, coloquei Jason na parte de trás da sala a quase 5 metros de distância do microfone. Quando ele virou de costas e sussurrou, eu consegui ouvir cada palavra que dizia”, lembra.
Resultado: a faculdade conseguiu manter a excelência na educação para seus alunos, mesmo que a distância, sem perder a importante conexão de professores e alunos se comunicando livremente.
All Saints School, na Flórida
Uma das únicas escolas católicas de Palm Beach, na Flórida, que atende desde o pré até o oitavo ano.
A escola passou por desafios na hora de migrar para o sistema híbrido de ensino, afinal, precisava de equipamentos que coubessem no orçamento, mas ao mesmo tempo entregassem qualidade e integração com o Google Meet, que já era usado.
“O acréscimo do Stem Table proporcionou a nossos alunos uma ótima maneira de participar de ambas as formas e permitiu que nossos professores se reunissem com os alunos virtualmente. A possibilidade de professores e alunos verem e ouvirem perfeitamente uns aos outros dá um toque muito mais pessoal à experiência de aprendizagem virtual”, explica Michelle Kleisley, Diretora de Tecnologia e Especialista.
Resultado: a escola optou por produtos da linha STEM Ecosystem em todas as salas de aula, e manteve a qualidade e conexão entre professores e alunos para aulas, reuniões e outras atividades.
Clique aqui para conhecer mais história de como o STEM Ecosystem está ajudando a conectar pessoas e ajudando a mudar o futuro da educação a distância!